A Associação MIPCPE parabeniza o seu Diretor Ricardo pelo ato de coragem

Pontualmente às 3 horas da madrugada aconteceu a primeira explosão que acordou o comissário Ricardo quando dormia na Delegacia de Jataúba, e enquanto se dirigia ao telefone para comunicar aos policias militares na cadeia local e a Delegacia de Roubos e Furtos, outras duas explosões aconteceram, e reforçaram ainda mais a intuição do experiente policial que logo deduziu tratar-se do fato acontecido, devido às estatísticas apresentadas pela própria Secretaria de Defesa Social, que vem desenvolvendo um trabalho específico no combate a esta prática criminosa, fazendo crer que os meliantes integrantes destas quadrilhas organizadas, encontram mais facilidade em não terem que superar portas detectoras de metal, seguranças particulares ou policias que montam pontos estratégicos durante o dia em frente a agências bancárias.

Já quando caminhava em direção a agência do Banco do Brasil, localizada a mais ou menos duzentos metros da Delegacia, uma quarta explosão aconteceu, levando o policial a mudar o roteiro e montar uma espera na Avenida José Lopes, esquina com a rua Dr. Petrônio Barbosa chegando a se abrigar por trás de uma caixa de telefonia e abrir fogo com o gol que passou em altíssima velocidade, onde conseguiu atingir os pneus do veículo. Em seguida, a viatura da PM chegou e pegou Ricardo saindo em perseguição, culminando com o abandono do carro ao lado esquerdo da PE 145 onde houve uma rápida troca de tiros com os meliantes que adentraram na caatinga. O veículo apresenta perfurações de bala no para brisa do lado esquerdo e no para choque na altura do farol esquerdo além dos dois pneus do mesmo lado que foram atingidos por balas do policial Ricardo.
Os bandidos em número de três ou quatro não levaram nenhuma quantia da agência bancária, pois as explosões não conseguiram destruir totalmente um dos caixas mais atingidos, o outro sofreu poucas avarias. 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pra esse idiota que queria defender o patrimonio dos outros, Vai cuidar de tua famolia mané!!!!!!!