O MIPCPE - 1ª ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA - CARUARU

Tratando de questões importantes, mais sem perder a alegria e o otimismo, nosso MIPC-PE convoca todos os Policiais Civis do Agreste para a 1ª Assembleia Geral Extraordinária da entidade, a realizar-se no dia 8 de maio de 2012 (TERÇA), às 18h, na sede da 14ª Delegacia Regional de Caruaru, onde será tratada a seguinte pauta:

1.  Entrega coletiva das cotas de PJES para todos os policiais civis, mesmo os que não participam normalmente do PJES;
2.  Reivindicação de implantação das horas extras e adicionais noturnos;
3.  Proposição de ações judiciais para correção da tabela dos vales refeição;
4.  Definição da situação dos expedientes e dos plantões das Delegacias da 14ª Regional;
5.  Melhorias na supraestrutura e na infraestrutura de trabalho no âmbito da GPA – I;
6.  Renúncia as jornadas extras referente às escalas de São João;
7. Informações sobre a carteira funcional dos aposentados e o porte de arma de fogo.

Dentre todas essas discussões, será proposto um foro para avaliação da Campanha Salarial da Categoria, contudo, sob uma nova perspectiva e diretrizes, abrindo definitivamente a temática ao debate e a deliberações realmente democráticas.

Conclamamos, então, todos os companheiros a tomarmos lugar nessa Assembléia, que, afinal, é nossa, esclarecendo que faremos filiações, tiraremos dúvidas sobre direitos policiais, bem como sobre as medidas judiciais que podem assegurá-los, e outras questões de igual relevância.

Contamos com a presença e com a participação de todos. 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE,
PRECISAMOS CONSCIENTIZAR A CATEGORIA A FIM DE LEMBRÁ-LOS QUE SOMOS PROFISSIONAIS DE POLÍCIA; NÃO SOMOS EMPREGADOS DE DELEGADOS, DEVEMOS RESPEITÁ-LOS, MAS NÃO SERMOS SUBSERVIENTES. PRECISAMOS FAZER COM QUE OS ESCRIVÃES ENGAJEM NA LUTA POR UMA POLÍCIA DIGNA, COMPETENTE E HONESTA. PRECISAMOS REPUDIAR O COMODISMO E A INÉRCIA DOS BACHAREIS QUE SE LIMITAM A ASSINAR DOCUMENTOS E DETERMINAR O CUMPRIMENTO DE SERVIÇOS. DEVEMOS BUSCAR UM SALÁRIO DIGNO COM A NOSSA RESPONSABILIDADE; NÃO PODEMOS CONTINUAR NOS COMPORTANDO COMO FUNCIONÁRIOS "PAU MANDADO", CUMPRINDO DETERMINAÇÕES SEM QUESTIONAR O POSICIONAMENTO DOS DELEGADOS.
PRECISAMOS DE UM SALÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR !
PRECISAMOS DE UMA FUNÇÃO POLICIAL DE 225%, COMO A QUE OS DELEGADOS RECEBEM !
PRECISAMOS DE CHEFIAS, GRATIFICAÇÕES E DIÁRIAS NO VALOR CORRESPONDENTE AO DELEGADOS !

OLAVO SILVA
99542034
34ª MARIA FARINHA

Anônimo disse...

Precisamos unir forças e não aceitar o que este governo tem sido para a categoria. As delegacias aos pedaços e sem estrutura alguma para a proteção de um policial que fica de plantão nos finais de semana sozinho. Salário digno e justo. O momento é este, para conseguirmos nossos objetivos. Estou nessa luta. Contem comigo.