Prefeito eleito em Altinho - PE é indiciado por forjar atentado

Conclusão do inquérito contou com a brilhante atuação de associados do MIPC/PE

13.11.2012

O prefeito recém-eleito no município de Altinho-PE, José Ailson de Oliveira, é indiciado por forjar atentado contra sua própria vida durante a campanha eleitoral. De acordo com o inquérito policial, conduzido pelo delegado Alexandre Veras, da 14ª delegacia de Polícia Civil de Altinho, a tentativa de homicídio que o político diz ter sofrido não foi comprovada.
 
As vítimas disseram, em depoimento, que não viram o atirador porque o veículo estava em movimento. Desmentindo o relato das vítimas, a perícia concluiu que os disparos foram realizados enquanto o veículo estava parado e que o atirador estava numa distância de três metros. Testemunhas que moram no Sítio Cajueiro, nas proximidades onde o crime supostamente teria ocorrido, também afirmaram que não ouviram barulho de arma de fogo e nem avistaram um veículo passando pela localidade.
 
O delegado Alexandre Veras indiciou o prefeito por provocar a ação de autoridade, informando um crime que não aconteceu.

Brilhante atuação – A conclusão do inquérito policial contou com a brilhante atuação do delegado de polícia, Alexandre Gustavo Santos Veras, do escrivão de polícia e diretor do MIPC/PE, Leonildo Pinto Negreiros Júnior, do agente de polícia, Augusto Liberal Torreão e do comissário de polícia, Osvaldo Martins De Barros. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE).
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: