Operação da PC/PE fecha local que promovia brigas entre galos

Ação policial contou com a brilhante atuação de policiais associados ao MIPC/PE.

Na ocasião, foram apreendidos 20 galos, muitos deles estavam machucados e apresentavam sequelas de tratamentos com remédios e anabolizantes.

10.01.2013

Operação policial comandada pelo delegado Ricardo Lima no dia 26 de dezembro de 2012 pôs fim a uma rinha de brigas entre galos localizada no Bairro Loteamento Canaã, no município de São Joaquim do Monte (PE). O local dispunha de uma estrutura bem montada, com dois ringues, dezenas de gaiolas e até uma cozinha com freezer para os frequentadores.
 
Na ocasião, foram apreendidos 20 galos, muitos deles estavam machucados e apresentavam sequelas de tratamentos com remédios e anabolizantes. O responsável pela rinha era Willames José dos Santos (37 anos), conhecido por “Queé”. Apesar de não estar no local no momento da abordagem policial, o acusado responderá pelo crime ambiental de maus tratos a animais. Os animais serão encaminhados a órgãos públicos, como escolas e creches, para fins de alimentação.

A operação policial contou com a brilhante atuação do delegado de polícia, Ricardo Lima, do comissário especial de polícia, Marcelo Vieira Cavalcanti, do escrivão de polícia, Valdenir Antônio de Araújo Freire, e do agente de polícia, Judson Wanderley de Figueiredo. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE).
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: