Polícia Civil de Caruaru (PE) elucida homicídio

Operação policial contou com a brilhante atuação de policiais civis associados ao MIPC/PE.

Com duas passagens pelo presídio, vítima era usuário de drogas e deixou 6 filhos.

21.01.2013

O ex-presidiário Wanderley Rodrigues da Silva, vulgo “Careca” (25 anos) foi morto a tiros por volta das 10h da última quarta-feira (16) em Caruaru (PE). Com duas passagens pelo presídio, ele era usuário de drogas e deixou 6 filhos. A equipe de investigação da 3ª Delegacia Policial, chefiada pelo delegado Márcio Cruz, realizou diversas diligências e algumas horas depois conseguiu elucidar o crime.

O delegado informou que o assassinato foi praticado por Romilson Ramiro da Silva, conhecido por “Bochecha” (27 anos). O acusado é de São Caetano e está foragido. Bochecha teve um desentendimento com a vítima na noite da terça-feira (15), pois desconfiava que a mulher o tivesse traído com Careca. Por isso, se armou com um revólver e foi até a rua onde morava a vítima. Bochecha aguardou até que Careca saísse de casa e efetuou dois disparos contra ele. Careca chegou a ser socorrido por familiares e levado para o HRA, mas acabou falecendo.
 
Brilhante atuação - A operação policial contou com a brilhante atuação do delegado de polícia, Márcio José da Cruz, além dos agentes de polícia, Antônio Fernando dos Santos Junior, Fernanda Alves da Silva, Luciano Soares dos Santos, Senival Marcos de Moraes, Simonal Vanderlei, Wendell Guedes Vieira, Gabriel Oliveira Pimentel, Humberto Vasquez Soares da Silva, Neyllon Klebson Santos da Silva e dos escrivães, Fagner Moisés de Melo, George Araújo da Silva e Teresa Fabiolla Silva de Melo. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE). 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: