Policiais civis de Camocim de São Félix (PE) prendem “em flagrante” homem que tentou esquartejar ex-esposa

Ação policial contou com a importante atuação de associados ao MIPC/PE

28.02.2013

Após serem informados por servidores do hospital municipal de Camocim de São Félix (PE) sobre uma mulher que apresentava vários cortes no corpo (face, cabeça e pescoço), produzidos por facão, policiais civis de Camocim de São Félix (PE) geridos por Luiz Carlos Lins, deram início às diligências que resultaram na prisão em flagrante delito do ex-companheiro da vítima, Wellington de Barros Santos (vulgo “KIKO”).
As agressões aconteceram da seguinte forma: KIKO esperou a vítima chegar a casa com seus filhos e, na presença dos mesmos, tentou ceifar a vida de sua ex-esposa. Ele só parou de desferir os golpes com facão após a intervenção dos vizinhos. A vítima, Fabiana Alves da Silva, foi encaminhada para o Hospital da Restauração na cidade de Recife, onde passou por uma cirurgia. Seu estado de saúde ainda é delicado.

A operação policial contou com a brilhante atuação do delegado de polícia Luiz Carlos Lins, dos agentes de polícias, Enilton Luiz de Oliveira Moura e Silva e Paulo Sandro de Melo, do escrivão de polícia, Uelington José Ferreira da Cunha, além do comissário de polícia, Carlos Roberto da Silva. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE). 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: