Policiais civis de Caruaru e altinho prendem assassinos de estudante universitário

Operação policial contou com a brilhante atuação de policiais associados ao MIPC/PE

Resultado da ação foi apresentado em coletiva de imprensa na 14ª DESEC - Delegacia Seccional em Caruaru.

07.02.2013

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu dois criminosos e um adolescente infrator, acusados de ter participação na morte do estudante universitário Caio Bezerra da Silva (20 anos), na madrugada da segunda-feira (28.01) com um tiro na boca, em Altinho (PE). A investigação foi comandada pelo delegado Márcio Cruz.

 
Foram imputados pela operação José Denilton Ferreira Nonato, vulgo “Lagartixa” (18 anos), José Elias da Silva, vulgo “Elias Maluco” (18 anos) e um adolescente de 15 anos. Após confessarem o crime, os dois maiores foram encaminhados à cadeia pública de Altinho. Já o adolescente, foi levado à Funase de Caruaru.

A operação policial contou com a brilhante atuação do delegado de polícia, Márcio José da Cruz, além dos agentes de polícia, Augusto Liberal Torreão, Donizete Menezes Veras, Raimundo Ferreira de Mendonça, Antônio Fernando dos Santos Junior, Fernanda Alves da Silva, Luciano Soares dos Santos, Senival Marcos de Moraes, Simonal Vanderlei, Wendell Guedes Vieira, Gabriel Oliveira Pimentel, Humberto Vasquez Soares da Silva, Neyllon Klebson Santos da Silva, dos escrivães, Fagner Moisés de Melo, George Araújo da Silva e Teresa Fabiolla Silva de Melo e dos comissários de polícia, José Paulo da Silva, Osvaldo Martins de Barros. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE). 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: