Acusados de cometer crime brutal em Caruaru (PE) são presos em flagrante pela Polícia Civil

Ação policial contou com a exemplar atuação de associados ao MIPC/PE.

26.03.2013

A equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, composta pelos agentes, Donizete, Leôncio, Álisson e pelo comissário Ricardo, prendeu Waldir e Michelle, acusados de assassinar e ocultar o corpo de Joseilson Marques Cadete (39 anos), conhecido como “Nego Jó”. O corpo da vítima foi encontrado amarrado dentro de um saco em terreno localizado no final da Rua Antonio Carlos, divisa entre os bairros Alto da Balança e o Salgado. 
De acordo com informações policiais, várias testemunhas afirmaram ter visto Waldir, acompanhado de Michelle e de outra mulher, carregando o cadáver. Eles teriam usado um carrinho de mão para desovar o corpo de Joseilson no terreno baldio. Segundo depoimento do acusado, o assassinato teve a participação das duas mulheres. Autuados em flagrante por homicídio qualificado, Waldyr e Michelle serão encaminhados ao presídio de Caruaru e para a colônia penal de Buíque, respectivamente.

A operação policial contou com a brilhante atuação dos agentes de polícias, Donizete Menezes Veras, Leôncio Coelho de Albuquerque Neto e Allyson Mayko Nascimento da Rocha, além do comissário de polícia, Ricardo Rodrigues da Costa. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE). 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: