Operação Jogo da Paz fiscaliza sedes de torcidas organizadas

Objetivo foi fiscalizar as sedes e sub sedes das três maiores torcidas organizadas do estado: Jovem (Sport), Inferno Coral (Santa Cruz) e Fanáutico (Náutico).

Associados ao MIPC/PE como o agente de polícia, Francisco de Assis Fernandes, e o comissário de polícia, Helmiton Maximiano, lotados na CORE, participaram da operação.

06.03.2013

A Polícia Civil de Pernambuco, em parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário, realizou no dia 01.03.2013, a Operação Jogo da Paz. O objetivo foi fiscalizar as sedes e sub sedes das três maiores torcidas organizadas do estado: Jovem (Sport), Inferno Coral (Santa Cruz) e Fanáutico (Náutico).  A movimentação de integrantes destas torcidas vem sendo acompanhada pela Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) desde abril de 2012.

Durante a ação coordenada pelo chefe da CORE, delegado José Silvestre, 40 policiais civis, munidos de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, vasculharam cinco endereços identificados na investigação como áreas mantidas por estas organizadas. Os locais ficam na Rua da União (Centro) – Torcida Jovem; Boa Vista – Fanáutico e três endereços da Inferno Coral, dois deles no Arruda e um na Rua do Hospício (Centro).

A operação apreendeu objetos ligados a práticas criminosas, além de computadores e outros equipamentos que possam passar por perícia.
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: