Banca jurídica do MIPC-PE obtém mais uma vitória: remoção de associado é suspensa

 
Até hoje, já foram mais de quatrocentas ações impetradas, com inúmeras decisões favoráveis!

05.04.2013

A Associação Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE), reconhecida por ter uma das melhores bancas jurídicas do Estado, tem a satisfação de anunciar mais uma vitória: o cumprimento de liminar em Mandado de Segurança que versa sobre transferência ilegal de um dos associados, o agente de polícia civil Tibério José Teixeira Néri.

Ele foi deslocado da delegacia de Tacaimbó para Cachoeirinha, fato que lhe trouxe graves prejuízos. Felizmente, o policial entrou em contato com o Plantão Jurídico do MIPC/PE logo após a sua transferência e, em poucos dias, a situação foi revertida. A Portaria GAB/PCPE (GRH) nº 516/2013 foi publicada em 26 de março de 2013.
Grato pelo feito, Tibério retribuiu o auxílio com as seguintes palavras: “Agradeço ao Diretor Jurídico, Emmanuel Egberto, e todos os profissionais jurídicos da minha entidade de classe, o MIPC/PE, por não medir esforços em reverter o ato, o qual de forma arbitrária e até humilhante fui transferido para distante de casa sem nenhuma justificativa. Hoje, volto de cabeça erguida para dar continuidade ao meu trabalho de policial civil, sabendo que tenho um instrumento de luta que é nossa associação do Movimento Independente”.

A Associação parabeniza o associado pela expressiva vitória no Judiciário Pernambucano e, especialmente, nossa percuciente Banca Jurídica pelo irrepreensível trabalho. Até hoje, nosso grupo jurídico já impetrou mais de quatrocentas ações, inúmeras delas com decisões favoráveis.
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: