Equipe da 3ª DP prende dono de laboratório que fabricava CD´S e DVD´S piratas em Caruaru

Operação policial contou com a brilhante atuação de policiais civis filiados ao MIPC/PE.

Foram apreendidos mais de 1.000 CD´s e DVD´s falsificados e 8 torres, com 8 gravadores cada.

14.05.2013

Os investigadores Senival, Capistrano, Adilson e Neto, lotados na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, receberam uma denúncia de que o ex-presidiário Cláudio Bartniak de Oliveira (35 anos), vulgo “Paulista”, residente na Rua Manoel Nunes Filho, no bairro Indianópolis, estaria vendendo drogas. Logo em seguida, os policiais foram até o endereço e não encontraram droga alguma, porém, localizaram um laboratório para fabricar mídias piratas, como CD´s e DVD´s.
Durante a operação, que prendeu o dono do imóvel em flagrante, foram apreendidos mais de 1.000 CD´s e DVD´s falsificados e 8 torres, com 8 gravadores cada.Juntos, os aparelhos gravavam entre 25 e 30 mil mídias piratas por dia, aproximadamente.“Paulista”, que é reincidente na prática desse tipo de crime, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante. Sua fiança foi arbitrada em R$ 15 mil.
A equipe policial da 3ª Delegacia de Caruaru é composta pelo delegado de polícia, Márcio José da Cruz, pelos agentes de polícia, Antônio Fernando dos Santos Junior, Cantalice Capistrano de Barros Neto, Fernanda Alves da Silva, Luciano Soares dos Santos, Senival Marcos de Moraes, Simonal Vanderlei, Wendell Guedes Vieira, Gabriel Oliveira Pimentel, Humberto Vasquez Soares da Silva, Neyllon Klebson Santos da Silva, Adilson Ferreira da Silva, pelos escrivães, Fagner Moisés de Melo, George Araújo da Silva e Teresa Fabiolla Silva de Melo. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE). 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: