Policiais civis prendem jovem com crack no bairro João Mota

Operação policial contou com brilhante atuação de policiais civis associados ao MIPC/PE.

09.05.2013

Na manhã do último dia 30, o comissário Zé Carlos Lima e os agentes civis Senival e Paca efetuaram a prisão do ex-presidiário Emerson Diego da Silva Torres (20 anos), que reside na Rua Plácido de Castro, bairro Cauicá. O jovem já havia sido preso no passado por ocultar uma arma de fogo usada em um homicídio na antiga favela Girassol, bairro João Mota. 
De acordo com Zé Carlos, o acusado foi visto rondando o bairro novamente, local que costumeiramente é utilizado para o comércio de drogas.Diante disso, ele montou campana e flagrou o momento em que Emerson escondia algo no mato. O Comissário solicitou o apoio dos dois agentes civis e abordou o suspeito. No momento da investida, o acusado estava coma quantia de R$26 reais e, ao seu lado, foi localizada uma bolsinha contendo 13 pedras de crack. 
Ao ser apresentado no plantão da Delegacia Regional, Emerson negou envolvimento com o tráfico de drogas e foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Dr. Alexandre Veras. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio local.

A operação policial contou com a brilhante atuação do comissário de polícia José Carlos de Lima, dos agentes de polícia, Senival Marcos de Moraes e Luciano Ribeiro Paca. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE).
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: