Policiais da 3ª Delegacia fecham “boca de fumo” no bairro João Mota

Operação policial contou com a brilhante atuação de policiais civis filiados ao MIPC/PE.

07.05.2013

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional prenderam jovens que atuavam em uma casa utilizada como “boca de fumo” na Rua Santo Agostinho, bairro João Mota.Durante a operação, foram presos um adolescente de 17 anos, uma garota de 14 anos (namorada do infrator) e Jefferson de Andrade Silva (19 anos).
 
Durante seu depoimento à polícia, o adolescente foi indagado ainda sobre uma tentativa de homicídio contra Diego Francisco Almeida da Silva (22 anos), no dia 28 de março na Praça do Convento, bairro Divinópolis. Ele confessou que tentou matar o desafeto e disse que a vítima - atingida com três tiros, tentava lhe roubar toda vez que o via.
 
Jefferson, que confessou ser o dono da maconha, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Caruaru. A jovem de 14 anos foi autuada por tráfico e o adolescente por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Ele ainda será indiciado pela tentativa de assassinato. Ambos os adolescentes serão apresentados no Ministério Público local.

A operação policial contou com a brilhante atuação do delegado de polícia Márcio José da Cruz, dos agentes de polícia, Antônio Fernando dos Santos Junior, Fernanda Alves da Silva, Luciano Soares dos Santos, Senival Marcos de Moraes, Simonal Vanderlei, Wendell Guedes Vieira, Gabriel Oliveira Pimentel, Humberto Vasquez Soares da Silva, Neyllon Klebson Santos da Silva, dos escrivães, Fagner Moisés de Melo, George Araújo da Silva e Teresa Fabiolla Silva de Melo. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE). 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: