EX CHEFE DE POLÍCIA ATENDE REIVINDICAÇÃO DO MIPC/PE E DESCENTRALIZA PERÍCIAS MÉDICAS DO IRH

O MIPC/PE formalizou inúmeras denúncias e requerimentos de descentralização de perícias médicas ao Instituto de Recursos Humanos na atual gestão do Diretor-Presidente Manoel Carneiro. Após algumas reuniões no Derby, demonstramos ao ex chefe de polícia que os servidores de Pernambuco, mas precisamente os policiais civis de interior estavam sofrendo humilhações e privações quando se deslocavam sem a mínima estrutura para a capital, além de sofrerem com o atendimento desumano do instituto.
 
O Diretor se prontificou em estudar nosso pleito e informou que ao assumir o novo desafio de comandar o IRH achou uma estrutura com várias falhas operacionais, além de escassez de recursos, porém iria procurar solucionar o pedido da primeira entidade de classe que buscou humanizar o atendimento das perícias médicas.

O Presidente do IRH que chefiou por anos com presteza a Polícia Civil de Pernambuco resolveu em menos de 60 dias a demanda de vários servidores do estado de Pernambuco, além de responder ao MIPC/PE que administrará o Instituto ouvindo as entidades de classe e estará de portas abertas para receber a pioneira: A Associação Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco que sempre buscou o melhor para os policiais.
   
“A hora agora é de união e buscaremos junto ano novo Diretor que já conhecemos da sua gestão na Polícia Civil, melhorar os serviços e ampliar a rede de profissionais do SASSEPE que já é um pleito antigo dos servidores, principalmente dos nossos policiais civis”, afirmou Diego Soares  - Presidente do MIPC/PE. 

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: