RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL DIA DAS CRIANÇAS

A Associação Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco divulga resultado do Concurso Cultural: Dia das Crianças. Para participar os filhos dos policiais civis associados deveriam fazer um DESENHO com o seguinte tema: “O QUE VOCÊ ACHA LEGAL NA PROFISSÃO DO SEU PAI/MÃE?”.

A participação foi intensa com mais de 60 desenhos enviados para o MIPC/PE e todos podem se considerar vencedores, pois a criatividade emocionou a diretoria e o público terá o prazer de visualizar as obras de arte do 1º lugar, 2º lugar e mais quatro arquivos selecionados para exposição.

A Associação desejaria presentear todos os participantes, porém por limitação financeira, o primeiro colocado ganhou um Console Playstation 2 com controle analógico Dual Shock 2 e o segundo lugar um MP3 Player 2GB NWZ-B172F/PCMX3 SONY.

A vencedora foi Luiza Falcone Sato, filha dos peritos papiloscopistas Juliana Mieko Sato Buarque e Sérgio de Castro Sato Buarque, a qual desenhou os seus genitores periciando um veículo.
 
O segundo lugar foi para Jéssyca Iasmim de Souza Farias, filha da agente de polícia, Helena Cristina de Souza Farias que ilustrou uma abordagem policial com todos os detalhes.
 
Esse foi o primeiro de muitos concursos que serão realizados tanto para os policiais associados quanto para os seus filhos. O MIPC/PE parabeniza todos os participantes que brilharam com os seus desenhos e aproveita para informar que no próximo ano serão criadas categorias por faixas etárias e com mais presentes.

“É um orgulho para nossa entidade que no primeiro concurso recebemos uma participação maciça dos policiais civis associados e dos seus filhos, demonstrando que com incentivo poderemos mudar a história da Polícia Civil de Pernambuco e um dia todos se orgulharão de fazer parte desta grandiosa instituição”, afirmou Diego Soares – Presidente do MIPC/PE.
Desenho de LUCAS CHRISTIANY COSTA, filho do delegado de polícia, Alberes Cristiany Costa
Desenho de INGRID GABRIELLE PIMENTEL DE BRITO, filha do agente de polícia, Gabriel Oliveira Pimentel
Desenho de JOÃO VINÍCIU FERREIRA BARBOSA, filho do agente de polícia, Diogenes Fábio Ferreira Barbosa
Desenho de CAIO FELIPE MAGALHÃES DE MIRANDA, filho do escrivão de polícia, Fábio Luiz Siqueira de Miranda
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Um comentário:

Ju Mieko disse...

Nossa, ter um filho que sente orgulho da nossa profissão é TUDO !!!Obrigada Mipcpe pela oportunidade de participar de um Movimento tão atuante.