Policiais Civis da 3ª Delegacia de Caruaru (PE) prendem três adolescentes acusados de homicídio

Operação policial contou com a brilhante atuação de policiais associados ao MIPC/PE

20.12.2012

A polícia encontrou, no último dia 7 de dezembro, parte da ossada humana pertencente ao adolescente Luiz Henrique (17 anos), que era conhecido por “Novato”. O corpo do jovem foi encontrado em um cercado, no sítio Azevém, zona rural de Caruaru (PE). De acordo com informações, ele foi morto a pedradas e facadas há cerca de 5 meses, por três jovens de 17 anos. Os assassinos voltaram ao local do crime um mês depois e, para ficarem impunes, enterraram parte da ossada.

Os acusados foram identificados graças a uma ligação do Disque Denúncia. O delegado da 3ª Delegacia de Caruaru, Dr. Márcio Cruz, e sua equipe de investigação, apreenderam os três suspeitos descritos na denúncia. Durante os depoimentos, os adolescentes confessaram o crime e disseram que a vítima teria furtado 4 papelotes de maconha de um deles. Eles relataram que, por isso, atraíram o jovem para o cercado que fica a 4 quilômetros da cidade onde se drogavam,alegando que iriam fumar maconha, e cometeram o crime.

Os restos mortais da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife e os jovens infratores foram autuados em flagrante por ato infracional e encaminhados à FUNASE.

A operação policial contou com a brilhante atuação do delegado de polícia, Márcio José da Cruz, além dos agentes de polícia, Antônio Fernando dos Santos Junior, Fernanda Alves da Silva, Luciano Soares dos Santos, Senival Marcos de Moraes, Simonal Vanderlei, Wendell Guedes Vieira, Gabriel Oliveira Pimentel, Humberto Vasquez Soares da Silva, Neyllon Klebson Santos da Silva e dos escrivães, Fagner Moisés de Melo, George Araújo da Silva e Teresa Fabiolla Silva de Melo. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE). 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: