Polícia Civil da 2ºDP caruaru prende mulher e apreende adolescente com arma de fogo, um quilo de crack e 14 quilos de maconha

Operação policial contou com a brilhante atuação de policiais associados ao MIPC/PE.

22.01.2013

No último dia 16, a equipe de investigação da 2ª DP de Caruaru (PE) prendeu Alice Tereza Almeida Dlumou (21 anos) e um adolescente (17 anos), acusados de traficar drogas na região. A operação policial foi deflagrada a partir de uma denúncia feita à polícia civil.

A jovem foi interceptada pelo policiamento quando passava pela BR 104, próximo à Ciretran. A acusada, que foi encontrada com um quilo de maconha, confessou que estava indo à cidade de Camocim de São Felix (PE) para entregar a droga. Após a apreensão, os policiais foram até a casa de Tereza e encontraram 13 quilos de maconha e 1 quilo de crack, além de duas balanças de precisão e R$66 reais.

Durante a operação, a equipe de policias também chegou até um adolescente de 17 anos, que mora no Salgado (PE).  Um revólver calibre 32 foi encontrado na casa do jovem. Na ocasião, o adolescente infrator estava acompanhado de uma garota de 13 anos. Quando indagada pela equipe de policiais, a jovem confessou que fugiu de casa e que estava “morando junto” com o acusado.

Na delegacia de Caruaru, Tereza foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Em seguida, foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque. Já o adolescente foi autuado por tráfico e associação para o tráfico, com o agravante de ter sido pego com uma arma, o que configura tráfico armado. Ele também foi autuado por estupro de vulnerável pelo fato de estar vivendo maritalmente com uma menina de 13 anos. O jovem foi encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
 
A operação policial contou com a exemplar atuação dos agentes de polícia, Helena Cristina de Souza Farias, Rogério Rodrigues de Oliveira, Carlos Alberto Correia de Souza Junior, Renata dos Santos Vanconcelos, Sofia Caroline Monteiro de Brito, Amara Marta do Nascimento Silva, Izabella Virgínia da Silva Barros Gomes, Jacqueline Paula de Oliveira, Emerson Fernandes da Silva, Jesse Silvestre Santos, Ubiraci Salgado da Silva Júnior, Heldilene Odete dos Anjos, Fabíola Lopes Oliveira e do escrivão, José Carlos Sobral. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE). 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: