Operação Clone desmascara quadrilha na Paraíba e no Agreste Pernambucano

Operação policial contou com a brilhante atuação de 100 policiais civis de Pernambuco e 15 da Paraíba.

Objetivo foi prender suspeitos de roubo de veículos, adulteração de sinal identificador de veículo, além de uso e fabricação de documentos públicos falsos.

26.02.2013

A polícia civil de Pernambuco e da Paraíba deflagrou na manhã da última quarta-feira (20) a operação Clone, com o objetivo de prender envolvidos em uma quadrilha que praticava roubo de veículos, adulteração de sinal identificador de veículo, bem como uso e fabricação de documentos públicos falsos. Em Pernambuco, os criminosos atuavam em Caruaru e em municípios vizinhos. Já na Paraíba, os crimes ocorriam nas cidades de Campina Grande e Alagoa Grande.
Durante a operação, foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva, 5 deles referentes a suspeitos que atuavam dentro de unidade prisionais. Foram realizados ainda o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão. Todos os presos foram levados para a Delegacia Seccional de Caruaru. Outras 3 pessoas foram presas em flagrante ao longo das investigações, que ocorreram por aproximadamente sete meses.

As diligências policiais da Operação Clone, conduzida pela Delegacia de Polícia da 90ª Circunscrição de Caruaru (3ª Delegacia de Caruaru), tiveram início por conta do aumento no número de veículos furtados, roubados e adulterados na região de Caruaru. 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: