Polícia Civil prende acusado por homicídios, tentativa e assaltos.

Operação policial contou com a atuação exemplar de policiais associados ao MIPC/PE.

08.02.2013

Operação da Polícia Civil prendeu, no último dia 1º de fevereiro, Antônio Batista de Medeiros Junior, vulgo “Dui” (22 anos), acusado de ter praticado dois homicídios, uma tentativa de homicídio e vários assaltos na cidade e na zona rural.

Em depoimento, “Dui” confessou a participação em alguns assaltos. Em relação aos homicídios, um foi praticado há uns três anos em frente a uma maternidade local. Ele nega autoria. Dui é também acusado pelo assassinato do homossexual Antonio Francisco Vila Nova, conhecido por “Cláudia”, morto à pedradas em um açude no dia 9 de abril de 2012. Apesar de confirmar que estava no local, Antonio disse que o crime foi praticado por Marcelo Alexandre da Silva (31 anos), que já está preso.  
 
A operação policial contou com a brilhante atuação do comissário de polícia Antônio José de Araújo, dos agentes de polícia, José Leonardo Borba de Lima, Marcos Paulo de Oliveira, Yvson Kelsen Bezerra Rocha Wanderley, José Michelângelo Silva de Lemos, Adriana Paula Oliveira Medeiros, Almir José da Silva, Denize Candido de Menezes e do escrivão de polícia, Paulo dos Santos Ferreira. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE). 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: