Policiais Civis de Tacaimbó (PE) prendem em flagrante acusado de homicídio

Operação policial contou com a exemplar atuação de policiais associados ao MIPC/PE.

21.03.2013

Policiais civis da 112ª Delegacia de Polícia de Tacaimbó (PE) prenderam no último dia 13, Lindalvo Marques da Silva (35 anos), acusado de assassinar a tiros Ciro Germano da Silva (29 anos) e de ter tentado contra a vida de “Romeu”, que está hospitalizado no Hospital Regional do Agreste. Os crimes ocorreram em frente à residência da vítima, localizada na Rua Inês de Moura Teixeira, nº 99, Centro, Tacaimbó (PE).

A equipe policial localizou Lindalvo imediatamente após o fato, em sua residência, localizada na mesma rua onde os crimes ocorreram. O criminoso, que já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio. O outro suspeito de participar do crime, identificado como “Zé Ramalho”, está foragido.

A operação policial contou com a brilhante atuação do delegado de polícia Francisco das Chagas Souto Maior Coutinho de Amorim, dos agentes de polícia, Damião Adriano Cavalcante Curvelo, Jucelino Tavares Ferreira e Ezio Alexandre do Nascimento, e dos comissários de polícia, Geraldo Majela Alves de Figueiredo, Julio Luiz de França e José Luís de Carvalho. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE). 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: