Momento da votação – Transcrição textual
* 03 segundos iniciais gritos de NÃO e vaias aos pontos lidos anteriormente.
* Marinho: até dois mil e 2014 é a chance para categoria.
*PCPE: gritos e gestos de NÃO e vaias.
* Marinho: Olha... olha... atenção... atenção... “pera ae p...” aqueles policiais favoráveis a proposta número um (SINPOL) queiram levantar os braços.
*Cenas: O cinegrafista inicia a rotação da câmara e mostra-se evidente que apenas os policiais localizados do lado esquerdo, levantam os braços. Esse percentual atinge 30% dos PCPE presente ao evento.
*Apoio de Marinho: gritos de já ganhou... já ganhou... já ganhou.
*Marinho: Aqueles policiais favoráveis a planilha número dois (MOVIMENTO) queiram levantar os braços.
*Cenas: O cinegrafista inicia a rotação da câmara e mostra-se evidente a maioria numérica dos presentes, cerca de 70%, votando favorável a planilha número do MOVIMENTO.
*PCPE: vibração, gritos, comemorações e gritos de já ganhou... já ganhou... já ganhou.
*Marinho: Não acredito... Não adianta vim aqui não... que ninguém vai ganhar no tapetão não, vamos votar de novo.
*PCPE: gritos, vaias e diversas sugestões de locais que Marinho deveria ir ou ponto específico onde ele deveria tomar.
*Marinho: Aqui é votação.
*PCPE: mais gritos, mais vaias...
*Marinho (nervoso, abalado, perdido e gaguejando:) Pessoal... pessoal... presta atenção... presta atenção... pessoal... pessoal... pessoal... presta atenção... olha pra mim aqui..
*Policial Revoltado ao fundo: cala a boca Marinho... para um pouquinho ai.
*Marinho (desesperados inicia outra votação): companheiros... companheiro... a Assembléia... a Assembléia.... a Assembléia aprova a proposta número um (SINPOL)
*Policiais Revoltados ao fundo: NÃO... NÃO... NÃO... NÃO...
*PCPE : gritos, vaias e diversas sugestões de locais que Marinho deveria ir ou ponto específico onde ele deveria tomar.
*Marinho (derrotado): companheiros... companheiros... calma... vocês ganharam... calma...
*Marinho (derrotado): companheiros... oia pessoal...oia pessoal....Vocês precisam saber de uma coisa... o que vocês aprovaram agora não esta na mesa do Governador...
*PCPE : gritos de fora... fora... fora... fora... fora... fora... fora... fora... fora... fora... fora... fora...
*PCPE: iniciam as vaias. Destacamos, a luta do representante do MOVIMENTO, Áureo Cisneiros, em tentar pegar o microfone. Bem como, os empurrões e a birra por porta de Marinho.
*Policial Revoltado ao fundo: cala a boca Marinho p...
*Marinho (totalmente desconcertado): Ei... Ei... pessoal... presta atenção... ei... vocês não querem o que esta na mesa de negociação agora...
*Policiais Revoltados ao fundo: NÃO... NÃO... NÃO... NÃO...
*Marinho: vocês querem a proposta dois mesmo assim??
*PCPE: É... É... É... É... SIM... SIM...
*Marinho: PROPOSTA UM APROVADA...
*Policial Revoltada ao fundo: esse homem é um louco.
*PCPE: perplexa com o que ouviu... revoltados pelo desrespeito e enfurecidos pela canalhice....
* Neste momento Marinho desceu do carro de som e fugiu correndo para dentro do SINPOL com seus comparsas. Já no interior da sede do SINPOL, sua propriedade particular, haja vista, só tinha acesso quem eles permitissem, fora assinada uma Ata da Assembléia afirmando que a CONTRAPROPOSTA do SINPOL com 30% dos votos fora APROVADA, ou seja, os policiais que se localizavam na calçado do SINPOL.
M.I.PC-PE
Todos os 70% dos PCPE que votaram com o Movimento, exigem do Governador Eduardo Campos respeito ao estado democrático de Direito. Pois, vivemos uma democracia para todos e não uma democracia que serve apenas para reelegê-lo como Governador.
Respeito, democracia e hombridade são as exigências dos servidores públicos desta corporação.
3 comentários:
Foi isso mesmo!!!! Tudo isso que está filmado e ora relatado...um show de mau caratismo, comportamento execrevável para um representante sindical!!! Quem estava lá presenciou tudo isso e muito mais...coisas do tipo: "Vocês não tem direito de resposta!"; "Não vou dar o microfone!"; entre outros absurdos. É difícil até expressar em palavras o tamanho da revolta e da indignação provocadas pela atitude COVARDE do atual presidente do SINPOL.
Fui policial militar e vejo que aqui na civil as coisas andam iguais ou piores que lá. Hoje tenho vergonha de fazer parte de coorporação onde o representante se vende e vende toda uma classe em interesse próprio. Estudei para ir para outra coorporação e vejo que foi em vão pois o salário de um agente de início de carreira será 400 reais à mais que um soldado e em fim de carreira não se equiparará em 2014 à de um subtenente. Em todos os Estado os civis ganham mais que um militar. Desejo que todos sejam valorizados mas desse jeito fica complicado. Vergonha...
O pior de todos os sindicalistas do Brasil.
Falso, covarde, corrupto, nojento,etc...
Este canalha não sabe que está lidando com pais de família. Temos nossos compromissos e queremos honrá-los de uma forma digna, sem nos vender, como ele fez.
Canalha!!!
Pilantra!!!
Ladrão de consciência!!!
Postar um comentário