Policiais da Corregedoria da SDS prendem delegado em Recife

Delegado estaria cobrando propina para liberar veículo apreendido por irregularidades

21.11.2012

O delegado Carlos Gilberto Freire de Oliveira (61 anos) foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira, 16, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife. Ele é acusado de cobrar o valor de R$ 1,5 mil para devolver um caminhão que estaria apreendido na Delegacia da Várzea, onde ele atuava como plantonista. Carlos foi levado por policiais da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) para a da Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (DPRCCASP).

Segundo informações da polícia, o delegado estaria cobrando dinheiro do proprietário para liberar o veículo, que teria sido apreendido por irregularidades. Por essa razão, o proprietário do caminhão procurou a Corregedoria, onde foi orientado a marcar um encontro com Carlos Gilberto, preso em flagrante logo após receber o dinheiro.

A delegada da Unidade, Andréa Veras, se pronunciou sobre o assunto e disse que a Polícia Civil não compactua com esse tipo de comportamento. 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza, essa foi a primeira vez que esse nenenzinho de 61 anos, usou desses atributos. Prática lastimável prá um profissional.Devia ter vergonha até em pensar em fazer! Mais o vício é quem mata. boa sorte!