Delegados do DHPP são perseguidos dentro da própria instituição

Chefe do departamento não estaria satisfeito com o trabalho desempenhado por alguns dos delegados

06.12.2012

De acordo com informações do blog do Wagner Oliveira (Diário de Pernambuco), o gestor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Casimiro Ulysses de Oliveira, não estaria satisfeito com o trabalho desempenhado por alguns dos delegados da instituição. Segundo o blog, Oliveira teria chegado a propor a troca de alguns desses profissionais à chefia da Polícia Civil, o que não foi atendido.

O novo gestor do DHPP assumiu o posto entre o final de julho e começo de agosto. Oliveira era gestor de Polícia do Sertão antes de assumir o cargo.

Sobre o DHPP – O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa investiga delitos praticados contra a vida, latrocínios de autoria incerta ou desconhecida, crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio, assim como os casos de ameaças à segurança pessoal que necessitam de investigações. O DHPP tem origem na antiga Delegacia de Incêndio e Danos, que pelo Decreto nº 28652 de 11 de junho de 1957 transformou-se na Delegacia de Homicídios do antigo Departamento de Investigações.

*Fonte: Blog do Wagner Oliveira do Diário de Pernambuco
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: