Policiais Civis da 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru (PE) prestam serviço de excelência à sociedade

 
Associados ao MIPC/PE integram equipe da delegacia, que somente na última atuação prendeu três suspeitos de homicídio.

19.12.2012

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru (PE) prenderam no último dia 5 de dezembro, Genildo da Silva Torres, conhecido como "Nenem", Genilson da Silva Torres, o "Branco" e Erivaldo Albuquerque de Moura, vulgo "Erivaldo", acusados de matar Paulo, também integrante de uma quadrilha que roubava gados na região. 

De acordo com as informações, Branco e Neném estavam envolvidos na quadrilha de Paulo, assim como Erivaldo (cunhado de Branco e Neném) e genro do senhor Aristeu, que por sua vez havia negociado uma vaca com Paulo, a quem devia R$ 1mil. Segundo as investigações, Paulo havia encomendado a morte de Branco e de seu pai, Sr. Aristeu.

O cumprimento do mandado de prisão ocorreu de acordo com todas as formalidades legais possíveis e pertinentes ao caso, respeitando-se todos os direitos constitucionais e legais dos envolvidos.

Trabalho de excelência - Vale ressaltar que a ação policial contou com a exemplar atuação do delegado de polícia, Márcio José da Cruz, além dos agentes de polícia, Antônio Fernando dos Santos Junior, Fernanda Alves da Silva, Luciano Soares dos Santos, Senival Marcos de Moraes, Simonal Vanderlei, Wendell Guedes Vieira, Gabriel Oliveira Pimentel, Humberto Vasquez Soares da Silva, Neyllon Klebson Santos da Silva e dos escrivães, Fagner Moisés de Melo, George Araujo da Silva e Teresa Fabiolla Silva de Melo. Todos são associados ao Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE). 
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook.

Nenhum comentário: